Batizado

IGREJA DO PERPÉTUO SOCORRO-SÃO PAULO-SP

LIAM

O pequeno Liam e a família moram em Atlanta, nos Estados Unidos, e vieram para o Brasil especialmente para o batizado e para que ele pudesse conhecer os familiares, principalmente os avós.


A cerimônia religiosa foi realizada na Igreja do Perpétuo Socorro, no bairro Jardim Paulistano em São Paulo- SP.


Além das fotos da cerimônia religiosa do batismo, que é feita inteiramente de forma documental, costumo fazer também as fotos tradicionais com a família, principalmente os pais, padrinhos e avós, que podem ser dentro da igreja, ou fora, na frente da igreja, exatamente como me pediu a mamãe do Liam. Ela se casou nesta igreja, e queria reproduzir algumas fotos que fizeram naquela ocasião, e agora com o Liam nos braços.


Depois da cerimônia a família e os amigos foram recebidos com um delicioso almoço no restaurante Galpão Bibi - Sweet Pimenta na unidade do itaim Bibi, em São Paulo-SP. 


A diversão das crianças foi garantida pela Nice Santiago, a Palhaça Brotoeja. Uma pessoa muito querida por todos, sempre bom encontrá-la nos eventos infantis.


A decoração da mesa de bolo e doces lindíssima da Afetive Festas deixou tudo ainda mais especial.


Agora vem ver como foi esse dia!

Tags

batismo fotografa de batizado fotografa sp fotografia de batizado batizado batizado igreja são paulo igreja do perpetuo socorro jardim paulistano batizado são paulo batismo sp batizado sp batismo são paulo