Festa Infantil

SÃO PAULO -SP

PEDRO - 1 ANO

A festa de 1 ano do Pedro foi incrível! 


O Pedro é um bebê muito tranquilo e sorridente, e se divertiu pra valer neste dia, engatinhou por todos os lados, ensaiou alguns passinhos com a ajuda de sua avó e titias corujas, e desbravou cada pedacinho do salão de festas do condomínio onde mora a família.


O tema escolhido pela mamãe do Pedro foi animais do bosque 🦊🦉🐰 Estava tudo lindo!!!


Ah, e detalhe importante, a mamãe do Pedro quem fez os dois bolos. Eu provei um deles (sim, não resisti!), e estava delicioso!!!


Nas festinhas de aniversário eu gosto de fazer as fotos posadas, os retratos da família, principalmente com os pais, tios e avós. É um registro muito importante de fazer. 


Depois você pode até entregar uma foto impressa de presente para cada uma dessas pessoas especiais que estavam ali presentes. Ou até mesmo já entregar a foto em um porta retrato para que se lembrem para sempre desse dia.


Mas o que eu acho que tem maior valor e significado são as fotos espontâneas, aquelas sem pose, daquilo que está acontecendo naturalmente naquele momento.


Fizemos algumas fotos posadas, mas a mamãe do Pedro me pediu para fazer principalmente as fotos espontâneas que captassem a festa, os olhares, os abraços.


Para ela são fotos assim que nos fazem lembrar de como nos sentimos quando encontramos quem a gente ama para comemorar uma data importante.


Agora vem ver como foi!


Fotografia @tatipugliesefotografia

Decoração @andreiacamposfestas

Tags

festa infantil festa em casa são paulo festa de 1 ano festa animais do bosque festinha infantil

festa animais do bosque mesa decorada
festa animais do bosque decoração
festa animais do bosque bolos
lembrancinhas de aniversario
bebe 1 ano
bebe brincando com baloes
bebe no colodo avo
menina com cabelo cacheado
crianca brincando com baloes
pai e mae segurando bebe no colo e beijando bebe
mao do bebe mexendo no bolo