Sobre Tati Pugliese - Fotógrafa de Família - São Paulo, SP

Muito prazer, eu sou a Tati! Sou a fotógrafa por trás das lentes da Tati Pugliese Fotografia.


Desde 2016 me dedico profissionalmente à fotografia, em especial a fotografia de famílias. Além dos ensaios de famílias, gestantes e bebês recém-nascidos, já são mais de 100 eventos infantis fotografados, sendo alguns deles destacados pelo importante blog Vestida de Mãe (clique aqui). Atuo na Grande São Paulo e toda região do ABC Paulista.


Minha paixão pela fotografia é bem antiga, desde a minha adolescência eu já gostava de fotografar paisagens durante as minhas viagens, mas comecei a estudar e a me dedicar a esta arte quando engravidei da minha filha, em 2012.


Lembro bem do primeiro dia no meu primeiro curso de iniciação à fotografia digital quando morava em Madrid, na Espanha. O professor me perguntou porque eu estava ali fazendo o curso, e eu respondi que queria apenas aprender a usar a câmera para fotografar minha filha.


E naquele momento eu não poderia imaginar que a Fotografia se tornaria meu grande propósito de vida, e que agora eu estaria aqui fotografando outras famílias, retratando outros bebês e crianças.


Desde então não parei mais de estudar. Em 2014 participei da Oficina de Fotografia da Secretaria de Cultura de São Bernardo do Campo, depois em 2015 realizei o curso profissionalizante de Fotografia da TechImage, e sempre participando de cursos e workshops para aprimoramento.


Meu trabalho como fotógrafa é totalmente inspirado pela minha vida ao lado da minha família. Ao me tornar mãe eu senti na pele como tudo passa tão rápido na vida e a fotografia passou a ter um significado emocional muito mais forte para mim. Nada mais seguro e cheio de amor que um retrato de família para mostrar à nossos filhos quem são, de onde vêm, onde se encaixam, e qual a sua história!


Acredito que as fotografias têm o poder de contar histórias, até mesmo quando não estivermos mais aqui. As fotografias guardam momentos que a nossa memória vai esquecer!


O que você gostaria de deixar para seus filhos e para as futuras gerações de sua família?


Entre em contato comigo aqui. Vou adorar contar sua história!


Foto: Camila Diniz